Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

"Uma vergonha". FC Porto "atira-se" à arbitragem de Santa Maria da Feira

03 jan, 2018 - 23:40

Director de comunicação dos dragões, Francisco J. Marques, corrosivo através das redes sociais. Fábio Veríssimo na mira do FC Porto, que irá apresentar exposição sobre trabalho do juiz da AF Leiria.

A+ / A-

O director de comunicação do FC Porto rotula a arbitragem de Fábio Veríssimo, após o triunfo dos dragões sobre o Feirense (1-2), como "muito prejudicial" para a equipa de Sérgio Conceição.

O FC Porto decidiu não comparecer na "flash interview", obrigatória ao abrigo dos regulamentos e na própria conferência de imprensa, em protesto contra a actuação do juiz filiado à AF Leiria.

Através da rede social Twitter, o "homem forte" da comunicação portista foi corrosivo.

"Indignação por mais uma arbitragem muito prejudicial. Penalti claro, expulsões perdoadas, falta de critério. Uma vergonha e assim só uma equipa de grandes jogadores “aguenta, aguenta”, mas isto não pode continuar. Verdade desportiva exige-se", dispara Francisco J. Marques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • DesPortista
    05 jan, 2018 Porto 00:06
    Anonimo Você preocupa-se com o Benfica. Claro que cada um fala do seu clube. Deveriam de estar calados, porquê? Acaso você não veio para aqui comentar. Afinal todos não podem dar a sua opinião.
  • DesPortista
    05 jan, 2018 Porto 00:03
    Anonimo Isso todos já sabem. A diferença é que certo clube há umas épocas atrás era (benefícios) atrás de (benefícios). Ao passo que outros dois clubes dos grandes foram (prejudicados. O Benfica queixa-se agora da falta dos (benefícios) no jogo com o Sporting. Talvez se jogassem melhor e não esperassem (benefícios) talvez tivessem ganho, mas como diz o treinador do Sporting e com razão. No meio disso (do empate) quem saiu (beneficiado) foi o FCP. E porquê. O FCP mesmo a jogar contra tudo e contra todos GANHOU. E o que se viu no jogo com o Feirense, desse clube parece que só sabiam ir às pernas e não à bola. Mas pronto, poderia ter havido mais cartões amarelos e até vermelhos também para o Feirense, mas foram perdoados. Isto para não falar em mais nada. Lance da expulsão. Bem. O Herrera foi castigado e digamos claramente foi correto. Aquilo devia ser evitado. Agora a expulsão do Filipe. Essa aí não se entende. Já se viu noutros jogos piores e nem cartão amarelo. Quanto mais vermelho. Existe sim regras e essas têm sido criteriosamente aplicadas só a um clube. Acho que por vezes alguém emprenha pelos ouvidos e se deixa levar por certas coisas. O lance da expulsão, bem, sem comentários. Dá-se os parabéns ao árbitro. Como já diz determinado sr. ( o FCP deve estar atento aos critérios dos jogos seguintes do sr. árbitro, a ver se são os mesmos para todos. isto para acabar, os árbitros devem ser mais rigorosos mas (COM TODOS). O FCP foi prejudicado e bem.
  • DesPortista
    04 jan, 2018 Porto 23:42
    Petervlg Bem. Se a coisas como aquelas que se passaram e o FCP mostrou a sua indignação, isso chama amuos?
  • Anonimo
    04 jan, 2018 Porto 15:10
    Para alguns comentadores só lhes digo que deviam estar calados, pois o Benfica foi ontem prejudicado frente ao Sporting. É de lamentar que alguns adeptos dos grandes não se convençam que todos são beneficiados e prejudicados
  • insolvente
    04 jan, 2018 arrentela 09:33
    Estive a web negra a procura de um e-mail para o Hugo Miguel do Benfica para perder mas nao encontrei nada de negro só vi o arbitro.
  • Fernando Martins
    04 jan, 2018 Porto 09:27
    Eu fico espantado com a lata (não encontro outra expressão) de certos senhores, que dizem duvidar da veracidade dos emails...É preciso ter LATA. Claro está e bem claro, que o Benfica corrompeu árbitros e não só; esta direcção do Benfica, e não a instituição, não passam de uns corruptos, têm ganho títulos à sombra da corrupção!
  • Petervlg
    04 jan, 2018 trofa 09:26
    Afinal, uns enviam uns e.mail, e são criticados, os outros, amuam, como crianças, quando lhe tiram, um brinquedo e não vão ao flash interview, é tudo igual.
  • Zé das Coves
    04 jan, 2018 Alverca 08:29
    Benfica continua a comprar jogadores, ontem foi notorio Coentrão fez tudo para o Benfica ganhar !!!
  • zita
    04 jan, 2018 lisboa 07:37
    Prejudicado claramente foi o Benfica. Vejam lá se encontram um e-mail a pedir para ser prejudicado.
  • DesPortista
    04 jan, 2018 Porto 04:24
    Marco Antunes Parece que a tv onde viu o jogo estava de pernas para o ar. Bem, claro que muitos avermelhados, dizem sempre esse tipo de coisas, puramente normal, mas queixam-se assim ( vamos estar atentos a estes árbitros). Um empata bom, as dores no pescalhoço continuam de tanto olharem para cima. Paciência.

Destaques V+