A+ / A-
Primeira Liga

Irmãos Horta dão vitória ao Braga no Bessa

03 jan, 2018 - 20:14

Boavista 1-3 Sporting de Braga. Jogo com expulsões para cada lado e um pénalti falhado termina com triunfo dos minhotos.
A+ / A-

O Sporting de Braga venceu o Boavista (1-3), esta quarta-feira, em jogo da jornda 16 da Primeira Liga.

Danilo abriu o activo logo aos 14', para os minhotos e, já na segunda parte, outros três golos.

Kuca empatou para os axadrezados, aos 50', ainda antes de os arsenalistas ficarem reduzidos a 10 unidades, por acumulação de amarelos do central Raúl Silva.

As panteras poderiam até ter passado para a frente do marcador, aos 65' mas Fábio Espinho permitiu a defesa a Matheus Magalhães, na conversão de um pénalti.

Aproveitou o Braga, já com o Boavista também em inferioridade numérica, por expulsão de Robson, para garantir o triunfo, com golos dos irmãos Horta. Ricardo fez o 1-2, aos 79' e André, aos 88', fechou a contagem.

À condição, a equipa de Abel Ferreira cimenta o quarto posto, passando a somar 34 pontos e ficando a dois do Benfica, que joga ainda hoje diante do eterno rival Sporting. O Boavista é nono, com 20.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.