A+ / A-
Segunda Liga

FC Porto empresta extremo ao Varzim

03 jan, 2018 - 15:28

Rúben Macedo, de 21 anos, que representava a equipa B dos dragões, vai representar o clube da Póvoa até ao final da época.
A+ / A-

O FC Porto emprestou Rúben Macedo ao Varzim até ao final da época.

O extremo, de 21 anos, representava a equipa B azul e branca, pelo que vai, agora, representar um anterior adversário. Em declarações ao site oficial do Varzim, Rúben Macedo admitiu que o facto de Nuno Capucho treinar a formação povense o ajudou a tomar a decisão.

"Trabalhei com o mister Capucho no FC Porto. Conheço os métodos de trabalho dele e a aposta táctica. Isso vai tornar tudo mais fácil", referiu, assumindo que era altura de dar o salto. "Achei que era o momento ideal para um novo desafio. Será uma mais valia na minha carreira."

Rúben Macedo leva 82 jogos pelo FC Porto B, desde a época 2013/14, tendo marcado seis golos. Em 2015/16, foi campeão da II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.