O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Espanha

Vietto confirma "fuga" ao Sporting

03 jan, 2018 - 12:26

O avançado argentino, de 24 anos, optou por ser emprestado, pelo Atlético Madrid, ao Valencia. O treinador ajudou à escolha.
A+ / A-

Luciano Vietto, que esteve no radar do Sporting, aterrou, esta quarta-feira, em Valência, para realizar os habituais testes médicos e assinar pelo principal clube da cidade, por empréstimo do Atlético Madrid.

"Estou muito contente, tinha muita vontade de chegar a Valência. Tinha vontade de vir, falei com [o treinador Marcelino Toral], o seu telefonema foi muito importante", admitiu o avançado argentino, de 24 anos, à chegada ao terminal do aeroporto de Manises, em Valência.

Foi Vietto que escolheu o clube "che", em detrimento do Sporting. No Mestalla, reencontrará Toral, com quem trabalhou no Villarreal.

O próximo jogo do Valência, que deverá ficar com opção de compra por Vietto, é diante do Girona. O atacante não sabe se estará apto: "Espero dar o melhor. Ainda é cedo, mas espero passar os exames médicos. Falta assinar, mas, quando tudo passar, poderei pensar no fim-de-semana."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.