A+ / A-
Ténis

Murray pondera cirurgia

02 jan, 2018 - 10:16

O tenista britânico desistiu do Brisbane Internacional, devido a uma lesão na anca.
A+ / A-

Andy Murray coloca a possibilidade de recorrer a intervenção cirúrgica para debelar uma lesão na anca, que o limita há muito tempo e motivou a desistência do Brisbane International, torneio que marcaria o seu regresso à competição, depois de cinco meses de paragem.

"A operação era uma opção secundária, mas é algo que tenho de ponderar. Espero que não seja necessária", escreveu o antigo número um do mundo, no Instagram.

Murray, que ocupa a posição 16 do ranking ATP, está em dúvida para o Open da Austrália, que arranca a 15 de Janeiro. Até ao próximo fim-de-semana, o tenista irá anunciar se fica em solo australiano para participar no primeiro Grand Slam do ano, ou se regressa a Inglaterra, sem integrar o quadro do torneio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.