Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa recebe caneta. "É útil, porque não tenho e-mail"

19 dez, 2017 - 22:19

"Tirada" irónica e com "farpa" lançada ao Benfica. Presidente do FC Porto marcou presença no jantar de Natal do "Grupo dos 600". "Ninguém se atreve a colocar em causa a veracidade dos e-mails", afirmou, no discurso.

A+ / A-

Pinto da Costa voltou a não deixar passar a oportunidade, esta terça-feira, para lançar mais um comentário irónico relativamente ao controverso "caso dos e-mails", que envolve o Benfica em alegadas práticas de corrupção.

O presidente do FC Porto foi presenteado, pela comissão de apoio permanente à sua recandidatura como líder azul e branco, com uma caneta em prata.

Pinto da Costa recebeu a oferta, agradeceu o gesto e enviou uma "farpa" para os lados da Luz.

"Vai ser muito útil, porque vou continuar a escrever e porque não tenho e-mail", disparou, antes do discurso do jantar de Natal dessa mesma comissão, denominada "Grupo dos 600".

"Ninguém se atreve a colocar em causa a veracidade dos e-mails"

Mais tarde, nas palavras dirigidas à plateia, Pinto da Costa apontou baterias mais concretas e reforçadas ao Benfica.

"Falseiam o futebol e, infelizmente, quem devia agir assobia para o lado mas pode ser que os assobios façam ricochete e deixem de assobiar para o lado. Eu não tenho e-mail mas eles tomam conhecimento. Ninguém se atreve a colocar em causa a veracidade dos e-mails. Há alguns que dizem que não escreveram mas são verdade. As pessoas estão preocupadas devido àqueles que tentam mentir e difamar", afirmou.

[notícia actualizada às 22h45]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MARTIM
    20 dez, 2017 BARCELOS 14:49
    Os especialistas em emails corruptos são outros, são os lampiões da 2ª.circular de Lisboa............
  • Apito Encarnado
    20 dez, 2017 Hué 13:28
    "O POLVO ENCARNADO " é o seguimento do "APITO ENCARNADO" !! Há centenas ou mesmo milhares de escutas sobre o BENFICA no processo Apito Dourado. Só que os Processos e Castigos pararam em LEIRIA !?? PORQUÊ !!?? Portanto este caso é a continuação do APITO ENCARNADO. Mas como o BENFICA, tem ainda ( Muito Poder ), muitos Adeptos e Simpatizantes incluindo ( Política e Políticos ) neste triste País, nada ainda lhes aconteçeu.. O APITO DOURADO, só teve uma intenção ! Enxovalhar o F.C.PORTO o NORTE ! Os titulos INTERNACIONAIS do F.C.PORTO, estão atravessados na GOELA BENFIQUISTA e seus Seguidores ( Subservientes ) como por exemplo a maioria da Imprensa Escrita e Falada ! Isto era mais que sabido. Espero que agora façam justiça séria e sem contemplações ( Seja para quem for ) ! Esperamos que as autoridades faça o que lhe compete. JUSTIÇA !
  • 20 dez, 2017 11:43
    Por exemplo quando eu eu jovem perguntava o nome a um velho ele respondia ex paulino coelho aqui e em todo lado menos na moita! A moita sempre teve umas historia aqui por estes lados um tanto ou quanto meio malucas!
  • Anonimo
    20 dez, 2017 Porto 10:52
    Esse senhor devia estar calado, pois esquece que durante muito anos teve envolvido no Escândalo Apito Dourado, tal como o seu clube, para alem de descer a um baixo nível
  • ALBANO
    20 dez, 2017 COVILHÃ 10:43
    O futebol em Portugal mete nojo, é uma fraude, está completamente minado e controlado pelo Benfica, duma forma vergonhosa, desde a Federação, á Liga e á APAF. O Benfica usou e abusou da força e do poder que tem em Portugal, corrompendo todos os agentes que lhe interessavam para os ajudarem a ganhar os ultimos campeonatos. Isto tem de acabar, andaram anos ,e ainda andam, a dizer mal dos rivais e fizeram muito pior do que eles, nem tem comparação possível "o polvo encarnado" com outras situações que os benfiquistas criticaram.
  • Armando
    20 dez, 2017 Amadora 09:25
    Se nao usa emails, só poderá ser por não saber usar! Enfim, gente do norte.
  • zita
    20 dez, 2017 lisboa 07:42
    Se tivesse e-mail ia preso!
  • 20 dez, 2017 01:41
    o que e isso ai!
  • Astrolábio
    19 dez, 2017 Atlantida 22:43
    Que ironia bacoca e bastante a parolada.... o homem não escreve....telefona, uma pratica de 30 anos que está a regressar...mas baixinho não vá alguém ESCUTAR.

Destaques V+