A+ / A-

Sp. Braga

Rui Duarte critica arbitragem após “agressão do Otamendi”

27 abr, 2024 - 20:42

O Benfica derrotou o Sp. Braga, por 3-1, com remontada.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga, Rui Duarte, deixa críticas à arbitragem, falando de uma "agressão de Otamendi".

Sp. Braga esteve a vencer, mas houve reviravolta

"Na primeira parte fomos uma equipa boa, com bola, a tentar ganhar o jogo. Solidários a defender. Muito organizados. O Benfica entrou melhor, mas conseguimos equilibrar o jogo. Conseguimos ter confiança. Surge o golo numa boa jogada e temos oportunidade para fazer o segundo. Depois aparece o lance capital do jogo, que é a agressão do Otamendi. Basta ver as imagens. Se o mundo do futebol for honesto é claríssimo, é claríssimo mesmo.

Na segunda parte, o lance do golo do Benfica é uma sorte incrível, mas também facilitámos. Quando o jogo está 1-1, tentámos mexer para ganhar o jogo. No lance do segundo golo estivemos cinco para dois e no mesmo lance sofremos o golo. Com a expulsão ficou tudo muito mais difícil. O jogo é marcado por incidências que têm influência no resultado."

Mérito do Benfica
"O Benfica não é uma equipa qualquer. Nem tem muito a ver com isso, mas com as incidências do jogo. Basta verem"

Luta pelo terceiro lugar

"Não fugimos ao que queremos. Viemos discutir o jogo. Não conseguimos aguentar a vantagem e explorar os espaços, para num contra-ataque fazermos o 2-0. Não vamos fugir com a nossa identidade. Temos mais três jogos e vamos lutar para conquistar o terceiro lugar."

O Benfica derrotou o Sp. Braga, por 3-1, com remontada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+