A+ / A-

Homem detido ao tentar forçar entrada em base americana no Reino Unido

18 dez, 2017 - 16:26

Não se conhecem ainda as motivações deste incidente. Militares dispararam mas para além do alegado invasor ninguém ficou ferido.

A+ / A-

Um homem ficou ferido e foi detido esta segunda-feira quando tentou forçar a entrada numa base militar americana, no Reino Unido.

Soldados americanos que estavam de guarda à base dispararam e conseguiram impedir o avanço do automóvel que tentou forçar a entrada. O condutor e único ocupante foi detido, sofrendo apenas de algumas escoriações e cortes. Aparentemente nenhum dos tiros o acertou.

Não se conhecem ainda as motivações para este incidente. A base esteve totalmente encerrada no decurso desta situação, mas foi entretanto reaberta.

A polícia britânica esteve também no local e informa que não houve mais nenhum ferido.

A base militar é usada pela Força Aérea americana para reabastecer aviões americanos e da NATO. Situa-se em Mildenhall e no total, entre miliares e civis, alberga cerca de seis mil americanos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+