Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Sporting e FC Porto podem encontrar-se nas meias-finais

18 dez, 2017 - 12:11

Para já, nos quartos-de-final, o Sporting joga diante do Cova da Piedade, no Estádio Municipal José Martins Vieira. Os dragões defrontam o Moreirense, em Moreira de Cónegos.

A+ / A-

O sorteio da Taça de Portugal, realizado esta manhã na Cidade do Futebol em Oeiras ditou as seguintes partidas nos quartos-de-final:

Jogo 1 Cova da Piedade - Sporting

Jogo 2 Moreirense - FC Porto

Jogo 3 Caldas/ Académica de Coimbra - Farense

Jogo 4 Rio Ave - Desp.Aves

As partidas estão marcadas, por agora, para o dia 9, 10 e 11 de janeiro de 2018.

No sorteio, foram designados, também, os desafios das meias-finais. Assim, o vencedor do jogo 4 vai defrontar o vencedor do jogo 3.

O vencedor do jogo 2 mede forças com o vencedor do jogo 1, ou seja, poderemos ter, eventualmente, um confronto entre FC Porto e Sporting nas meias-finais. Isto se dragões e leões ultrapassarem os seus adversários dos quartos-de-final, Moreirense e Cova da Piedade.

A primeira mão das meias-finais realiza-se a 28 de Fevereiro, a segunda a 18 de Abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 18 dez, 2017 13:07
    Que mais uma vez vas bardamerda!
  • 18 dez, 2017 12:36
    A seguranca social esta minada! Seria bom que o ministro desse ao slaide para dar alguma credibilidade ao governo!

Destaques V+