Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Kaká pendura as botas aos 35 anos

18 dez, 2017 - 09:41

O brasileiro ganhou a bola de ouro em 2007 antes do "reinado" Ronaldo-Messi.

A+ / A-

Ganhou tudo o que havia para ganhar numa carreira "rica" que agora chega ao fim.

Campeão em Espanha e Itália, vencedor de uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes, Kaká também brilhou na selecção brasileira, onde se sagrou campeão do mundo em 2002 e arrecadou duas Taças das Confederações.

Kaká foi considerado o melhor jogador do mundo em 2007 e terminou a carreira no "soccer" norte-americano, ao serviço dos Orlando City.

Depois de uma nota publicada nas redes sociais, o brasileiro deu uma entrevista ao Globoesporte, onde explicou os motivos da sua decisão.

"Eu precisava de um tempo para pensar e tomar uma decisão tranquila, calma e muito consciente do que eu gostaria para a minha vida profissional. Pedi para algumas pessoas próximas, os meus pais, o meu irmão, a minha namorada e a esposa do meu irmão, para pudéssemos fazer um período de orações. Fui vendo propostas. Eu fui para a Europa para ver alguns jogos, sentir a emoção do jogo ali, onde o futebol realmente tem o seu ponto máximo. Cheguei à conclusão que é o momento de encerrar a minha carreira como jogador profissional", referiu.

Se vai, ou não, continuar ligado ao futebol, não esclareceu mas o mais certo é continuarmos a falar de Ricardo Izecson dos Santos Leite nos próximos tempos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+