Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porque não contrataram Mbappé? "Porque temos o Cristiano Ronaldo"

15 dez, 2017 - 11:46

Diago Maradona aproveitou a Gala da FIFA para questionar Florentino Pérez.

A+ / A-

A conversa foi revelada pelo antigo astro argentino. Diego Armando Maradona abordou o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, durante a gala da FIFA, questionando-o porque não contratou Kylian Mbappé. Maradona considera que o jovem avançado francês é a maior revelação do futebol mundial e um futebolista capaz de resolver uma partida a qualquer momento.

A reacção do líder do clube madrileno foi desconcertante. "Não contratámos porque temos o Cristiano Ronaldo. Onde é que o Real Madrid colocava Mbappé se o contratasse?"

Ao seu estilo, Maradona não deixou Florentino Pérez sem resposta: "Vendiam o Bale!"

Mbappé, de apenas 18 anos, está emprestado pelo Monaco ao PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+