Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Donnarumma reage a insultos dos adeptos do Milan

15 dez, 2017 - 10:40

Imprensa italiana diz que o jovem guarda-redes vai alegar pressão psicológica para rescindir contrato. Versão que não é, por agora, confirmada pelo atleta.

A+ / A-

"Foi uma noite muito dura e que não esperava! Nunca disse ou escrevi que sofri pressão psicológica quando assinei o contrato. Apesar de tudo, só anseio pelo próximo jogo. Vamos Milan!", escreveu Donnarumma nas redes sociais, reagindo à notícia de que quer abandonar o Milan, alegando pressão psicológica no momento em que assinou contrato para continuar no clube. Essa informação tem sido amplamente difundida pela imprensa italiana.

O ambiente não está bom para o guardião formado no emblema "rossonero". Durante o aquecimento dos jogadores antes da partida com o Verona, da Taça de Itália, os adeptos do Milan estenderam tarjas onde se podiam ler várias mensagens dirigidas a Donnarumma: "Seu monte de m...." e "Violência psicológica é cobrar seis milhões por ano e pagar um ordenado a um irmão parasita. Vai-te embora, acabou a paciência!"

Refira-se que o Milan, agora treinado por Gennaro Gattuso, é apenas 7.º classificado da Liga Italiana, a 16 pontos do Inter de Milão, líder da tabela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+