Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Um sueco na mira do Benfica e o Dragão imponente na Taça

15 dez, 2017 - 09:12

Jornais Record e A Bola falam em negociações avançadas do clube da Luz com Erdal Rakip, médio do Malmo.

A+ / A-

O internacional sub-21 pela Suécia fica livre no dia 31 de Dezembro e pode chegar a custo zero.

Erdal Rakip tem 21 anos e já foi quatro vezes campeão do seu país, pelo Malmo.

Na mira do Benfica está, também, o brasileiro Murilo. A transferência não está fácil de concretizar porque o Cruzeiro pede cinco milhões de euros pelo passe do central de 20 anos, avança A Bola.

No Sporting, continua o assédio a William Carvalho. Os chineses do Tianjin Quandjian dão 40 milhões de euros para o levar já no mercado de inverno. O Arsenal pretende levar o internacional português mas apenas no verão. Esta é uma das notícias de destaque de A Bola.

O Jogo diz que Alan Ruiz foi oferecido ao Boca Juniors. O Record adianta que o mesmo jogador está na rota de Espanha e que o Celta de Vigo é uma forte hipótese.

Luisão está em risco para o dérbi com o Sporting, diz O Jogo.

Por fim, a vitória do FC Porto por 4-0 sobre o Vitória de Guimarães em partida da Taça de Portugal. "Dragão insaciável", escreve A Bola. "Outra noite de gala", no Record. "Demolidor", lê-se em O Jogo.

Terceira goleada consecutiva. Aboubakar abriu o marcador, Danilo marcou após acertar duas vezes no ferro e André André assinou dois golos em meia hora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+