Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

O mistério do golo sem celebração de Danilo. "Naquele momento, não estava satisfeito"

14 dez, 2017 - 22:20

Explicação do médio do FC Porto para o festejo reservado na altura do terceiro golo contra o Vitória de Guimarães.

A+ / A-

Causou estranheza generalizada o facto de Danilo Pereira não ter festejado de forma evidente o golo que apontou durante a goleada do FC Porto ao Vitória de Guimarães (4-0), esta quinta-feira, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Na segunda metade do desafio do Dragão, o "trinco" internacional português facturou o terceiro da contagem azul e branca - depois de ter enviado duas bolas ao poste - mas mostrou-se reservado na celebração.

"Não festejei o golo porque não estava satisfeito naquele momento mas marquei e estou feliz", explicou, na "flash interview" da SportTV.

"O nosso objectivo é ir ao Jamor e ganhar a Taça", assinalou o melhor em campo para a Renascença, esta noite.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+