A+ / A-

Benfica

Schmidt rendido a Rafa. "É um jogador e pessoa muito especial, merecia uma despedida assim"

12 mai, 2024 - 20:04 • Inês Braga Sampaio

Treinador do Benfica diz que os adeptos "reconhecem que Rafa deu sempre o máximo". Goleada ao Arouca mostra que a equipa queria "dar bom futebol aos adeptos até ao último segundo."

A+ / A-

Roger Schmidt mostra-se muito satisfeito com a goleada do Benfica ao Arouca e, em especial, com o adeus de Rafa Silva ao Estádio da Luz, com um bis e uma assistência.

Análise ao jogo: "Gostei de tudo. Fizemos um jogo muito bom desde o início, criámos muitas oportunidades, marcámos cinco golos e ainda podíamos ter marcado mais. Mostrámos alegria com bola. Mostrámos o nosso poder ofensivo. Queríamos dar bom futebol aos adeptos até ao último segundo."

Despedida de Rafa: "Toda a gente sabia que seria o último jogo de Rafa na Luz. É um jogador e uma pessoa muito especial. Merecia uma despedida assim, com dois golos e uma assistência. Foi merecido."

Carinho dos adeptos para Rafa: "O Rafa conhece muito bem o clube, passou oito anos aqui. Não é fácil ser sempre um dos jogadores decisivos e assumir sempre a responsabilidade, que é o que ele sempre fez. Os adeptos reconhecem que ele deu sempre o máximo pelo clube."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+