Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Nereu defende treinador. "Acreditem no trabalho de Rui Vitória"

15 dez, 2017 - 12:53

Antigo guarda-redes dos encarnados recorda que o treinador tem tido sucesso no Benfica e que o seu lugar não deve ser colocado em causa. Rui Nereu espera que a equipa da Luz dê uma boa resposta em Tondela.

A+ / A-

Depois da eliminação das competições europeias e da Taça de Portugal, alguns adeptos mostraram a sua insatisfação para com Rui Vitória pelo momento negativo que a equipa vive, a nível desportivo. Os objectivos dos encarnados até ao final da temporada passam pelo campeonato e pela Taça da Liga.

Apesar deste cenário, Rui Nereu, antigo guarda-redes dos encarnados, defende que "os jogadores e adeptos devem acreditar" no trabalho de Rui Vitória, recordando que o treinador "tem dado alegrias e títulos" ao clube da Luz e sublinhando que o "mister" tem feito "um bom trabalho". Por isso, Nereu vê "espaço" para Rui Vitória "continuar" ao leme da nau benfiquista.

O guarda-redes, que fez a formação no Benfica, sustenta que a eliminação da Taça de Portugal "não irá abalar" a estrutura do clube.

Rui Nereu à espera de uma boa resposta em Tondela

Na sua carreira, o jogador também passou por Tondela, onde o Benfica joga na próxima jornada do campeonato (domingo, 20h15).

Rui Nereu acredita que a formação orientada por Rui Vitória "vai dar uma resposta positiva" perante um adversário de menor qualidade mas que já demonstrou "alguma força". considerando que os jogadores encarnados "tudo vão fazer para somar três pontos" e manter-se na corrida pelo título.

Alguns adeptos têm mostrado desagrado pela época do Benfica. No entanto, Rui Nereu está convencido que estes, "mesmo quando as coisas não correm, bem apoiam a equipa". E é isso que o guardião também acredita que irá acontecer no Interior do país.

O Tondela-Benfica joga-se no domingo às 20h15, tem relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Treinador de Bancada
    15 dez, 2017 Portugal 18:06
    Já acreditei mais... Tem ainda muito a aprender e parece não aprender com o passado. Mexeu e bem no sistema de jogo mas não percebe que o meio campo tal como está escalonado e como esteve no outro sistema táctico não segura jogos. Pelo menos os jogos de maior exigência e intensidade. É preciso mais músculo e raça no auxílio à Fedja. Há Samaris que quando entra dá conta do recado. Pizzi e Kravinovic, que estão em melhor nível agora, podem entrar na equação, descaindo um deles para ala. 433. 4231 ou 442 de nada valem se os "levezinhos" tomarem conta do meio-campo... Os jogos de intensidade máxima são a prova dos nove! O Benfica tem perdido ou empatado! Nas alas a falta de produtividade teima em persistir, tantos jogadores com talento mas pouca produtividade. "Ola John volta estás perdoado"... No passado Grimaldo e Nelson Semedo ainda iam disfarçando! Douglas, lateral de vocação ofensiva continua na bancada... O tetra é passado, já faz parte da história, Rui Vitória bi-campeão e não tetra tem que perceber que esta época Braga, Rio Ave e os dois rivais na frente melhoraram relativamente à época passada enquanto que o Benfica não evoluiu, internamente está mais ou menos ao nível da ano passado.Tem que perceber como melhorar!!! A "estrutura" do futebol também não me parece muito bem... Que sinal transmite quando um jogador, publicamente, aparenta por em causa a liderança da equipa e não há uma repreensão igualmente pública? Ninguém está acima do clube! Muito menos um jogador...

Destaques V+