Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oliver Kahn lamenta ter recusado o Manchester United

14 dez, 2017 - 15:57

O antigo guardião do Bayern Munique e da selecção alemã revela que Alex Ferguson ainda não lhe perdoou a nega.

A+ / A-

Oliver Kahn, antigo guarda-redes alemão e lenda do Bayern Munique, revelou que esteve a um passo do Manchester United, tendo acabado por recusar. Decisão de que, hoje em dia, se arrepende.

"Sir Alex Ferguson ainda hoje não me perdoou. Ele pensava que eu ia para o Manchester United em 2003 ou 2004, mas estava mais interessado em tentar definir uma era no Bayern. Agora, olhando para trás, talvez tivesse sido melhor aceitar o convite. Teria sido um desafio muito interessante para mim", admitiu, ao jornal alemão "Bild".

Kah jogou no Bayern durante 14 temporadas, tendo feito mais de 600 jogos pelos bávaros, com uma Liga dos Campeões conquistada, em 2001. Foi 86 vezes internacional pela Alemanha e campeão europeu em 1996.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+