Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Roubadas camisolas de Neymar da casa de Emery

14 dez, 2017 - 15:33

Entre os objectos roubados do domicílio do treinador do PSG estavam, também, documentos das contratações do clube.

A+ / A-

A casa de Unai Emery, treinador do Paris Saint-Germain, foi assaltada, na madrugada desta quinta-feira. Entre os objectos roubados, estavam duas camisolas de Neymar Jr., grande estrela do clube parisiense.

Segundo o site do semanário "Le Point", foi a mulher do técnico espanhol que se apercebeu do furto, enquanto que Emery estava em Estrasburgo, onde o PSG disputava os oitavos-de-final da Taça da Liga francesa.

Entre os objectos subtraídos, encontram-se as camisolas, documentos e projectos de transferências do PSG, outros documentos relativos ao clube e vários objectos pessoais avaliados em milhares de euros.

O triplex colocado no sétimo andar de um edifício situado no distrito 16 de Paris não tinha porta blindada, embora estivesse provido de vídeo-vigilância, que está a ser estudado pela polícia da capital francesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    15 dez, 2017 Santarém 23:03
    A camisola de Neymar será a menor perca e parece que este já está com ideias de mudar uma vez mais de clube, parece muito instável e já com ideias fixas de que é vedeta e por esse caminhar possivelmente ainda terá que mudar de profissão, não seria o primeiro nesta situação.

Destaques V+