A+ / A-
Selecção Nacional

É "difícil de entrar", mas Rebocho sonha com a selecção

12 dez, 2017 - 12:45

O lateral do Guingamp, de 22 anos, já não pode representar os sub-21, contudo, quer ganhar um lugar na selecção principal.
A+ / A-

Pedro Rebocho pensa numa chamada à selecção, embora reconheça que será difícil, face à qualidade que está à disposição de Fernando Santos.

Em entrevista a Bola Branca, o lateral-esquerdo do Guingamp e internacional de sub-21 admite que sonha voltar vestir as "quinas".

"Representar a selecção 'AA' é um sonho e um objectivo. Este seleccionador está sempre atento aos jovens e, no futuro, gostaria de representar a nossa equipa nacional. É um lote onde é muito difícil de entrar, mas vou trabalhar para concretizar esse sonho", refere.

O lateral de 22 anos foi nomeado para o onze da semana da Ligue 1, pelo jornal "L'Equipe" e pela revista "France Football". A imprensa francesa destacou a exibição do defesa português, no jogo com o Dijon, em que alinhou durante 90 minutos e fez uma assistência para golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.