Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segurança morto a tiro em discoteca de Lisboa

08 dez, 2017 - 16:21

Funcionário de 42 anos da discoteca Barrio Latino, na zona de Santos, foi atingido mortalmente na cabeça.

A+ / A-

Um segurança de 42 anos foi morto no decorrer de um tiroteio na discoteca Barrio Latino, na rua de Cintura do Porto de Lisboa, em Santos, Lisboa, noticia o Correio da Manhã e a TVI 24.

A vítima mortal foi atingida com um disparo na cabeça.

O confronto ocorreu esta sexta-feira, por volta das 13h00, na sequência da chegada de um grupo que entrou dentro da discoteca para causar distúrbios. Segundo o CM, os seguranças imediatamente expulsaram os elementos destabilizadores, que regressam momentos mais tarde ao local.

O mesmo jornal acrescenta que um dos indivíduos foi ao automóvel buscar uma arma de fogo e começou a disparar sobre os seguranças do local, acabando por atingir um na cabeça.

"Os seguranças expulsaram do interior da discoteca um grupo de pessoas que se envolveu num desentendimento, e uma dessas pessoas, já no exterior, foi à sua viatura buscar uma arma de fogo com a qual atingiu o segurança, que foi transportado numa viatura particular para o Hospital de S. José, onde infelizmente, veio a falecer", disse à Lusa fonte do comando da PSP de Lisboa.

A vítima foi transportada em estado grave por amigos para o Hospital de São José, em Lisboa, onde acabou por morrer. Os suspeitos estão em fuga. A PJ está a investigar o caso.



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 09 dez, 2017 01:07
    A questão é que a maior parte dos seguranças não são pessoas muito bem formadas , e resolvem tudo À base da violência e intimidação , mas de vez em quando aparece alguém que não deixa passar esses abusos em claro .
  • sem culpa
    08 dez, 2017 lisboa 22:54
    justiça branda, faz o povo rebelde....pense
  • indignado
    08 dez, 2017 Santarém 22:26
    Mas afinal que país é este onde a bandidagem anda por aí livremente e a justiça parece não existir, será que já não existe estado de direito?.
  • Inocente
    08 dez, 2017 Lisbia 19:20
    ...que pena
  • gabriel
    08 dez, 2017 lisboa 18:38
    13H00 ??????????????????????????????????
  • Nuno Silva
    08 dez, 2017 Viseu 18:38
    O nosso pais esta a tornar-se num ninho de delinquentes e a culpa é dos nossos governantes e do sistema de justiça que temos que acaba sempre por beneficiar os criminosos... Basta seguir os julgamentos para ver a farsa e o show em que se tornaram com muitos a apelar a depor a pospor a adiar e ...a ganhar com a eternidade do espetaculo. Aquem deveriam assaltar era aos governantes, aos juizes e advogados e assim a situação mudaria em breve...para bem de todos
  • FR
    08 dez, 2017 portugal 18:26
    É nesses sitios onde deve haver cameras com fartura.
  • Luis
    08 dez, 2017 Lisboa 18:22
    A politica vigente desde há alguns anos, é o estado retirar-se das sua funções e entregar tudo aos privados. Temos o exemplo com as PPP, escolas privadas, rendas da energia, cantinas escolares. E em tudo o estado e as pessoas ficam a perder.
  • Alberto Helder
    08 dez, 2017 Lisboa 18:07
    Entrou dentro, pois...
  • C.A.Reis
    08 dez, 2017 Lisbos 17:38
    Chamarem "rua de Cintura do Porto de Lisboa", à Avenida Brasília, é de quem não conhece a cidade. A noticia é mais um caso da violência noturna.

Destaques V+