Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

​O "sonho muito grande" de Alex Telles. "Temos qualidade para chegar longe"

06 dez, 2017 - 22:17

Autor do golo mais vistoso da goleada aplicada ao Mónaco (5-2) analisa apuramento do dragão para os "oitavos" da Champions. Confira também as declarações de Aboubakar ("bisou") e Danilo Pereira.

A+ / A-

Alex Telles leva consigo, para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, um "sonho muito grande" de uma campanha europeia notável do FC Porto.

"Temos qualidade para chegar longe, é um sonho muito grande", afirmou o lateral-esquerdo brasileiro, autor do golo mais vistoso da goleada aplicada ao Mónaco (5-2), na zona de entrevistas rápidas.

"Acho que fizemos um grande jogo, apesar de termos começado meio apáticos. A equipa não se acomodou e fez golos. O Mónaco nada tinha a perder e nós tínhamos de mantermo-nos concentrados. Todos estamos de parabéns, merecemos esta qualificação", completou.

Aboubakar: "Queremos continuar a sonhar na Champions"

"Penso que mostrámos qualidade e fizemos um excelente jogo. Tivemos a oportunidade de marcar vários golos e assinar uma boa exibição para os nossos adeptos. Foi importante termos marcado cedo para definir rapidamente o resultado. Futuro na Champions? Queremos ir o mais longe possível e queremos continuar a sonhar".

Danilo Pereira: "Era uma final para nós"

"Era uma final para nós e estávamos obrigados a vencer para passar aos oitavos de final. Entrámos um pouco apáticos, mas fomos melhorando, ganhámos vantagem e continuamos a marcar. É verdade que aproveitamos os espaços para marcar, mas depois abrandámos a mais e eles marcaram dois golos, algo que não pode acontecer. Ir longe na Liga dos Campeões? Vamos pensar jogo a jogo, agora é só uma eliminatória e vamos esperar para ver quem é o próximo adversário".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+