Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Escudo do dragão volta a dar nome a Portugal na Champions

06 dez, 2017 - 21:35 • José Pedro Pinto

FC Porto 5-2 Mónaco. Goleada à boleia do "bis" de Aboubakar e "tentos" de Brahimi, Alex Telles e Soares sela apuramento do único representante nacional nos "oitavos" da Liga Milionária. Jogo da celebração azul e branca manchado por pénalti "fantasma" para o conjunto do Principado e marcado pelo golo de Falcao, no regresso ao Dragão.

A+ / A-
Manita no Dragão dá passagem aos “oitavos” da Champions
Manita no Dragão dá passagem aos “oitavos” da Champions
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Agostinho V Couto
    06 dez, 2017 USA 23:23
    E agora ,metam ,,processos contra tudo que e FCPORTO jogadores administradores treinadores enfim ,,tudo o que se ,,mexa ,,, aaaahh e aqui nao precisamos de ,,video-arbritos ,,,aguenta ,,,aguenta ,,siga ,,siga ,,esta e a ,,fina flor do futebol em Portugal e o resto e ,,treta para embalar ,,,,,alguns ,,,,mais ,,distraidos ,, e ,,vivo PORTO ,,,carago ,,,,,ate ,,sozinhos somos ,,melhores que os outros ,,todos juntos ,,,hhhhheee vai a ,,nossa e vai acima e vai abaixo e os outros ,,rapam o tacho ,,,,,
  • 06 dez, 2017 20:26
    Vergonha de relato

Destaques V+