Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

Chiellini lamenta saída de Caldara, às custas de Ronaldo

06 ago, 2018 - 11:42

Entusiasmado com a chegada de CR7, o novo capitão da Juventus anota os sacríficios feitos para que tal fosse possível.

A+ / A-

Giorgio Chiellini ficou triste com a saída de Mattia Caldara para o Milan e aponta a contratação milionária de Cristiano Ronaldo como principal motivo para a transferência de central, de 24 anos.

"Era um jogador que tinha tudo para se afirmar na Juventus. As dinâmicas do mercado, no entanto, são particulares e a grande aquisição de Ronaldo comporta sacrifícios e o Mattia [Caldara] entrou nesta situação. Fico triste, como toda a Juve, porque é um rapaz que poderia ficar no clube por muitos anos", disse Chiellini, em declarações à Sky Sport, de Itália.

O central está entusiasmado com a chegada de Ronaldo, mas salvaguarda que o clube foi obrigado a prescindir de outros para conseguir o jogador do Real Madrid. Formado na Atalanta, Caldara foi contratado pela Juventus em 2016/17. Cedido à Atalanta, nas duas última temporadas, o internacional italiano iria integrar o plantel da formação de Turim, esta época.

A chegada de Ronaldo levou à sua saída para o Milan, o mesmo destino de Higuaín. Bonucci faz o percurso inverso, de regresso à Juve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+