Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Aves. José Mota sai, Ricardo Soares na calha

22 mai, 2017 - 20:40

Confirmada a saída do treinador de 53 anos, apesar da subida à Primeira Liga. Ex-treinador do Chaves é o nome mais forte para a sucessão.

A+ / A-

José Mota já não é o treinador do Desportivo das Aves.

Apesar de ter guiado o emblema do concelho de Santo Tirso à subida à Primeira Liga, o técnico de 53 anos não continua na Vila das Aves.

A decisão da saída ficou assente, na tarde desta segunda-feira, durante uma reunião com a SAD e foi confirmada ao início da noite, durante a homenagem de que o clube foi alvo na Câmara Municipal de Santo Tirso.

"Entendemos que o melhor para as duas partes era esta situação e cada um seguir o seu caminho", revelou o próprio José Mota, que adiantou ainda ter já recebido abordagens de outros clubes para continuar no activo.

Ricardo Soares na rota da sucessão

Questionado sobre o eventual sucessor, o presidente da SAD do Aves, Luiz Andrade, manteve o "tabu".

Contudo, o nome de Ricardo Soares, que ontem se despediu do comando do Desportivo de Chaves, é o nome mais forte para substituir José Mota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+