O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Gala Quinas de Ouro

Renato Sanches é a "Revelação do Ano"

20 mar, 2017 - 21:19

Médio do Bayern Munique supera concorrência de peso de André Silva e Gelson Martins.
A+ / A-

Renato Sanches foi eleito "Jogador Revelação do Ano", esta segunda-feira, durante a Gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, no Estoril.

O médio contratado esta época pelo Bayern Munique, ao Benfica e que se sagrou campeão da Europa pela Selecção Nacional "AA", em 2016, bateu a concorrência de André Silva (FC Porto) e Gelson Martins (Sporting).

"Quero agradecer aos meus colegas de Seleção e ao departamento de futebol do Benfica, porque sem eles não teria sido possível. Este prémio é também fruto do meu trabalho e espero ganhar mais", afirmou o médio de 19 anos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.