Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Bruno responde a Madeira Rodrigues. "Dinheiro para pagar à Doyen está na UEFA"

01 mar, 2017 - 16:33

Presidente leonino, que vai a votos contra o empresário de 45 anos, regozija-se com contas do primeiro semestre do emblema de Alvalade.

A+ / A-

Bruno de Carvalho considera que a divulgação do relatório e contas da SAD do Sporting, referente ao primeiro semestre da corrente época desportiva, atesta que a razão está do seu lado, no que diz respeito ao delicado "dossier" da dívida à Doyen.

Em novo "post" publicado na página oficial de Facebook, o presidente dos leões aproveita os lucros de 46,5 milhões de euros apresentados e os números que apontam para um prémio considerável retido pela UEFA devido ao "fair-play" financeiro para lançar novas "farpas" às acusações do candidato Pedro Madeira Rodrigues, que acusa de continuar a tecer "mentiras".

"Afinal foi esta Direcção e Administração, lideradas por mim, que arranjaram dinheiro para pagar à Doyen, sem afectar os resultados financeitos da SAD. Nas AGs sempre disse que a razão estava do nosso lado mas que na justiça tudo pode acontecer. Mas, que se perdessemos o processo, pelo menos o Clube tinha ganho património com o seu magnífico Pavilhão e que eu arranjaria forma de pagar a divida. Assim foi feito! Mais mentiras por parte do candidato, mais calúnias, mais chavões desmascarados! O dinheiro da dívida existe e está na UEFA!", escreveu Bruno de Carvalho.

"O Pavilhão está, como sempre disse, pago e quase inaugurado! Para além disso temos o melhor semestre financeiro de sempre da SAD com 46 milhões positivos! Estamos definitivamente no Rumo Certo!", prossegue o líder verde e branco, que remata com um apelo ao voto na sua lista, nas eleições marcadas para sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • aguia pesqueira
    01 mar, 2017 alcains 18:46
    E diz-nos ele numa das suas habituais graçolas infelizes. "Afinal foi esta Direcção e Administração, lideradas por mim, que arranjaram dinheiro para pagar à Doyen, sem afectar os resultados financeitos da SAD" . Nada mais falso! Simplesmente a UEFA, por não confiar num clube conhecido por incumpridor, quer no fair play financeiro, quer a nível de outros credores nacionais, e são imensos, cativou, dito de outra forma, usou as competências que tem e reteve as magras, receitas das fugazes passagens do SCP pelas competições europeias. Em síntese, BC mentiu uma vez mais! Não arranjou, ficou sem as verbas porque a UEFA, e bem, as reteve, antecipando o que viria a suceder. S. Clube de Carvalho

Destaques V+