O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar NATALIE IMBRUGLIA - TORN Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Benfica

Samaris a caminho de Lisboa

Relata a imprensa grega. Médio helénico de 25 anos custa 10 milhões de euros e transfere-se de campeão para campeão: do Olympiakos para o Benfica.
21-08-2014 16:10
Andreas Samaris chegará a Lisboa nas próximas horas, no sentido de realizar exames médicos e assinar contrato com o Benfica. A informação foi avançada, na tarde desta quinta-feira, pela imprensa grega.

O médio internacional helénico do Olympiakos, de 25 anos, foi libertado pelo seu clube, depois de os campeões nacionais terem desembolsado 9 milhões de euros e de terem oferecido um contrato de cinco épocas a Samaris.

Como Bola Branca revelou, às 12h45, a contratação de Samaris não depende da possível saída de Enzo Perez. O Benfica decidiu avançar para o negócio sem esperar pelo desenlace do "dossier" do médio argentino, que só sairá para o Valência se o clube espanhol bater o valor da cláusula de rescisão, avaliada em 30 milhões de euros.

O "trinco", de 1m89, que deverá mesmo ser a solução encontrada por Luís Filipe Vieira para o "miolo". 

Recorde-se que o presidente do Benfica havia dito, em entrevista à Benfica TV, que faltariam apenas dois reforços para encerrar o capítulo de contratações de Verão das águias: um guarda-redes (Júlio César) e um "trinco" que, ao que tudo indica, será Samaris.
PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Ninguém "acima da lei"



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO