O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar DELFINS - AQUELE INVERNO Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Ténis

João Sousa entra nos cem primeiros

Tenista português garante acesso inédito ao "Top 100" do "ranking" ATP. João Sousa passa a ser o melhor luso na hierarquia mundial.
21-09-2012 15:49

João Sousa vai entrar, pela primeira vez, no "Top 100" do "ranking" ATP de ténis, depois de ter alcançado o apuramento para as meias-finais do Challenger de Trnava, na Eslováquia.

O tenista atravessa, por isso, o melhor momento na carreira, ao assegurar uma promoção inédita, passando a ser o melhor luso na hierarquia mundial.

Terceiro "cabeça de série" na prova, o português bateu o francês Stephane Robert (276º do "ranking" ATP), em jogo dos quartos-de-final que durou cerca de 2h20m.

Sábado, João Sousa disputa o acesso à final do torneio eslovaco, diante do russo Andrey Kuznetsov, actual 116º do Mundo.

PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Ouviu bem? Maria Luís Albuquerque fala em "outro resgate"



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO