O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar BRANDI CARLILE - THE STORY Acabou de Tocar

Últimas NotíciasVoltaPortugalPortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Barcelona

Valdés de saída. Barça já anda no mercado

Titular das redes "blaugrana" não renova contrato. Barcelona confirma saída de Valdés no final da época de 2013/14 e já tem lista de possíveis sucessores. Saiba quais.
18-01-2013 15:20

Victor Valdés não vai mesmo continuar ao serviço do Barcelona, tendo informado a administração do clube "blaugrana" que não pretende renovar o vínculo que está em vigor até Junho de 2014.

"O clube respeita a decisão profissional do jogador. Valdés é jogador do Barcelona até terminar o contrato, tem um compromisso com o clube e defenderá esta baliza como ele sabe até ao fim", afirmou Andoni Zubizarreta, director desportivo dos "culé".

Com a saída confirmada do titular das redes do Barça no final da próxima época, a imprensa catalã já especula sobre eventuais possibilidades para o lugar.

VicentGuaita (Valência), Manuel Neuer (Bayern Munique), Marten Stekelenburg (AS Roma), Thibaut Courtois (Atlético de Madrid/Chelsea), David De Gea (Manchester United) e Marc André Ter Stegen (Borussia M'Gladbach) perfilam-se como as mais fortes possibilidades para render Valdés.

PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
O “sorteio do desrespeito” anda hoje à roda



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO