O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Barcelona

Valdés de saída. Barça já anda no mercado

18 Jan, 2013

Titular das redes "blaugrana" não renova contrato. Barcelona confirma saída de Valdés no final da época de 2013/14 e já tem lista de possíveis sucessores. Saiba quais.

Victor Valdés não vai mesmo continuar ao serviço do Barcelona, tendo informado a administração do clube "blaugrana" que não pretende renovar o vínculo que está em vigor até Junho de 2014.

"O clube respeita a decisão profissional do jogador. Valdés é jogador do Barcelona até terminar o contrato, tem um compromisso com o clube e defenderá esta baliza como ele sabe até ao fim", afirmou Andoni Zubizarreta, director desportivo dos "culé".

Com a saída confirmada do titular das redes do Barça no final da próxima época, a imprensa catalã já especula sobre eventuais possibilidades para o lugar.

VicentGuaita (Valência), Manuel Neuer (Bayern Munique), Marten Stekelenburg (AS Roma), Thibaut Courtois (Atlético de Madrid/Chelsea), David De Gea (Manchester United) e Marc André Ter Stegen (Borussia M'Gladbach) perfilam-se como as mais fortes possibilidades para render Valdés.