Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Teaser Hora da Verdade

Villas-Boas e as “debilidades” de Pinto da Costa: “Não está em condições de presidir mais quatro anos o FC Porto”

20 mar, 2024 - 18:00 • Pedro Castro Alves (Renascença) e Miguel Dantas (Público)

O candidato às eleições do clube azul e branco acusa “algumas pessoas” de se estarem “a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade”. Entrevista completa será publicada na quinta-feira.

A+ / A-
André Villas-Boas alerta para uma “linha de sucessão” que está a ser preparada para o atual presidente
André Villas-Boas alerta para uma “linha de sucessão” que está a ser preparada para o atual presidente

Na primeira entrevista de André Villas-Boas como candidato às eleições do FC Porto, o antigo treinador acusa Pinto da Costa de não ter condições para continuar a ser presidente do FC Porto.

O candidato a presidente nas eleições de 27 de abril é o convidado desta semana do programa Hora da Verdade, uma parceria entre a Renascença e o jornal Público, onde alerta para uma “linha de sucessão” que está a ser preparada para o caso de o atual presidente, de 86 anos, vencer o sufrágio.

“Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes”, diz, em entrevista à Renascença e ao Público.

Durante a conversa com mais de uma hora, que ficará disponível em texto e vídeo a partir desta quinta-feira, Villas-Boas aponta debilidades em Pinto da Costa que estão a permitir que terceiros se aproveitem do presidente do FC Porto.

“Eu, apesar de ser candidato à presidência do FC Porto, sou também sócio do FC Porto. Daí que, enquanto sócio e acionista, tenha pedido explicações sobre estes negócios cada vez mais promíscuos e de interesses de outras pessoas, onde me parece cada vez mais evidente que algumas pessoas, de certa forma, se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim”, responde André Villas-Boas, considerando o FC Porto “refém dos interesses”.

Em entrevista ao programa Hora da Verdade, o candidato às eleições de 27 de abril abordou todos os temas quentes relacionados com o universo azul e branco.

A primeira entrevista de Villas-Boas como candidato estará integralmente disponível, em texto e vídeo, a partir desta quinta-feira, 21 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    20 mar, 2024 PORTUGAL 20:03
    " mas penso que não está em condições ", diz um SER HUMANO, em relação, a outro SER HUMANO. Na vida de um SER HUMANO, o respeito pelo outro, é o PRINCIPAL sentimento que nos impede de dizer coisas DESAGRADÁVEIS sobre, esse, outro ou sobre alguém. Na NOSSA vida há uma COISA que não precisamos pedir, mas nunca sabemos quando essa COISA nos visita. Senhor AVB, respeite a VIDA HUMANA, seja de quem seja.

Destaques V+