A+ / A-

Ténis

Nuno Borges já está nos quartos de final de pares em Bucareste

17 abr, 2024 - 16:15

Atualmente no 282.º lugar do ranking de pares, Borges, ao lado de Stalder (64.º), bateram Copil (687.º) e Pavel (359.º), que receberam um convite da organização, por 6-3 e 7-5, em uma hora e 12 minutos.

A+ / A-

O tenista português Nuno Borges, ao lado do norte-americano Reese Stalder, qualificou-se esta quarta-feira para os quartos de final do quadro de pares do torneio de Bucareste, ao vencer os romenos Marius Copil e Bogdan Pavel.

Atualmente no 282.º lugar do ranking de pares, Borges, com Stalder (64.º), bateu Copil (687.º) e Pavel (359.º), que receberam um convite da organização, por 6-3 e 7-5, em uma hora e 12 minutos.

Na próxima ronda, Borges e Stalder vão defrontar os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, segundos cabeças de série e recentes finalistas vencidos do Estoril Open.

Em singulares, Borges, 55.º do mundo e sétimo cabeça de série, vai defrontar na segunda ronda o francês Corentin Moutet, 92.º do mundo, depois de ter afastado o suíço Stan Wawrinka, 86.º.

Ainda hoje, numa jornada que está a ser afetada pela chuva, o português Francisco Cabral (56.º do ranking de pares) e o cazaque Aleksandr Nedovyesov (39.º) disputam os quartos de final de pares, frente ao britânico Henry Patten (60.º) e ao finlandês Harri Heliovara (36.º), terceiros cabeças de série.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+