A+ / A-

Famalicão

Armando Evangelista: "Com o mesmo tempo de recuperação, podíamos complicar ainda mais"

16 abr, 2024 - 22:45 • Inês Braga Sampaio

Treinador do Famalicão queixa-se do dia a menos de descanso, contudo, reconhece que o Sporting foi "justo vencedor".

A+ / A-

Armando Evangelista queixa-se do dia a menos de descanso que o Famalicão teve em relação ao Sporting, que julga ter tido influência na derrota (1-0), no entanto, admite que os leões venceram justamente.

Dificuldades criadas ao Sporting
"Apesar de sabermos que ia ser um jogo difícil, parece-me que complicámos e de que forma. O Sporting nos últimos jogos ganhou sempre por dois ou mais golos, hoje fez-nos um, teve uma bola no ferro e pouco mais criou. Também não criámos oportunidades flagrantes, mas procurámos, chegámos, tentámos bolas na área. Primeiro tempo sem dúvida nenhuma domínio do Sporting, segundo tempo domínio do Famalicão. Com o mesmo tempo de recuperação, podíamos complicar ainda mais. Estou orgulhoso pelo que fizemos. Estádio cheio, acho que as gentes de Famalicão que vieram cá não ficaram tristes com o espetáculo.”

Condição física
"A frescura ajuda a tomar melhores decisões. Podíamos ter feito mais. Não estou a inventar nada. Nada a apontar. Sporting é um justo vencedor. Fomos competitivos, dignos, posso orgulhar-me do que os jogadores fizeram."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+