Emissão Renascença | Ouvir Online
Hora da Verdade
Uma parceria entre a Renascença e o jornal “Público”. Entrevistas aos protagonistas da atualidade. Quinta às 23h20.
A+ / A-
Arquivo
Hora da Verdade - Mariana Mortágua - 23/11/2017

Hora da Verdade

Entrevista a Mariana Mortágua

23 nov, 2017 • Eunice Lourenço (Renascença) e David Dinis (Público)


A dirigente bloquista critica a "retórica" de Mário Centeno na questão das carreiras dos professores (é de "direita", "perigosa" e "moralista") e diz que Marcelo Rebelo de Sousa quer um "Bloco Central".

Mariana Mortágua. “Centeno usou uma retórica da direita, perigosa e moralista”
Mariana Mortágua. “Centeno usou uma retórica da direita, perigosa e moralista”
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • joao cardoso
    23 nov, 2017 matosinhos 21:42
    Se não fosse a esquerda estávamos lixados morríamos á fome, uma vez que o PSD e CDS são os partidos da austeridade e querem que os pobres morram á fome.hoje em dia quem vive com um ordenado até 750 euros passa fome, quem vive de 750 a 1000 euros passa dificuldades, acima dos 1000 a 1500 euros já começa a viver melhor e acima dos 1500 euros já se vive muito bem. Por isso ninguém devia de viver abaixo dos 1000 euros e ninguém no estado devia ter um ordenado acima dos 3000 euros e ninguém devia ter uma reforma acima dos 2000 euros. é a minha opinião e acho que é a mais justa. Passem esta mensagem para chegar aos partidos.