Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Está aí o Kit de Natal Rock in Rio – Lisboa 2018


Garanta já o seu bilhete para a 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa

O Rock in Rio 2018 está imperdível e o kit de Natal também.

A partir de hoje já pode adquirir o seu kit de Natal e garantir a sua presença na edição de 2018 do Rock in rio-Lisboa.

Ao adquirir o kit de Natal vai receber um voucher que pode depois trocar por um bilhete para o dia que escolher. Compre o seu kit por 69€ e ganhe uma mochila com o tema Pop District, uma das grandes novidades desta edição. Esta é uma excelente forma de garantir o seu bilhete no Rock in Rio e também um presente perfeito este Natal.

Em junho, a cultura POP vai invadir a Cidade do Rock com o Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones. No Pop District o público poderá encontrar atrações como games - dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas - como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais.

Prepare-se para esta e outras novidades. A edição de 2018 do Rock in Rio está mesmo imperdível.

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento. O primeiro nome confirmado é Bruno Mars.

A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento.

A Renascença é rádio oficial do Rock in Rio-Lisboa 2018 e vamos continuar a trazer-lhe todas as novidades em primeira-mão. Bruno Mars, The Killers e Muse já estão confirmados.

Fique atento à sua rádio, vamos contar-lhe tudo!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ana Galvão Pedro
    06 dez, 2017 Tomar 13:32
    Olá, estou em Tomar. Onde posso comprar o kit Natal? Obrigada e beijinhos para todos Ana Pedro