Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - O que fez Marcelo? - 20/10/2017

São Bento à Sexta

O que fez Marcelo?

20 out, 2017


O que fez Marcelo? Falou ao país, obviamente, e houve imediatos. Mas que impacto terá a comunicação presidencial no quadro político? Há mesmo um novo ciclo ou apenas um novo ambiente, eventualmente menos distendido para Governo, PS e parceiros à esquerda? A análise, esta semana, é das jornalistas Eunice Lourenço, da Renascença, e Inês Rapazote, da revista "Visão".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Português
    20 out, 2017 Aqui 17:53
    Aqui há uns dois ou três anos quando das inundações em Albufeira e em muitos outros Locais do País, eu critiquei alguns Ministros por não saírem dos Gabinetes e de muitos Técnicos não saberem o que Projetavam. Fui criticado? Fui. Fiquei "imonado"? Não. Como vimos, é preciso aparecer alguém que despido de vaidade vá para o Terreno e faça o que este Homem faz. Pergunto: é o meu Ídolo? Não, não é porque já o critiquei. Mas, o seu a seu dono é agora este Homem com a sua atitude diz-me " E AGORA"? Agora, só tenho que lhe dizer, é disso que o Nosso POVO gosta. Obrigado, Senhor Presidente por ser Solidário.