Tempo
|

A+ / A-

“O Pequeno Vampiro” – aventura, amizade e algumas dentadas!


No cinema, a 19 de Outubro, com a Renascença

Veja o trailer de "O Pequeno Vampiro"
Veja o trailer de "O Pequeno Vampiro"

Tony é fascinado por castelos antigos e vampiros. Rudolfo é um jovem de 13 anos de dentes afiados. Quando os dois se conhecem vão juntar forças para salvar a família de Rudolfo de um mítico caçador de vampiros.

Baseado nos personagens dos best-sellers de Angela Sommer-Bodenburg, “O Pequeno Vampiro” é um filme divertido, cheio de aventura, amizade e algumas dentadas.

Com as vozes de Júlio Isidro, Ana Guiomar e Diogo Valsassina. “O Pequeno Vampiro” estreia dia 19 de Outubro.

Leve as crianças ao cinema com a Renascença. Fique atento à emissão e ganhe convites para as antestreias em Lisboa e Porto (cinemas NOS Vasco da Gama e NOS NorteShopping), dia 14 de Outubro, às 11h.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.