Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dragões abandonarão "flash interview" se as questões não forem sobre o jogo

16 ago, 2017


O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, anunciou a medida do seu departamento no programa "Universo Porto da Bancada".

O director de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques, anunciou, esta terça-feira, que os jogadores portistas terão ordem para abandonar as entrevistas rápidas se as perguntas colocadas não forem relacionadas com o jogo em questão.

"Vamos dar indicações aos jogadores para abandonarem as 'flashes' quando surgirem questões que não estejam relacionadas com o jogo. Há um regulamento a respeitar", frisou o "homem-forte" da comunicação azul e branca, no programa "Universo Porto da Bancada", do Porto Canal.

A medida surge como resposta à pergunta colocada a Aboubakar no final da vitória (0-1) dos dragões sobre o Tondela, em que o avançado foi confrontado com o facto de ter dito que não queria voltar ao FC Porto, quando estava emprestado ao Besiktas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    16 ago, 2017 22:17
    Têm razão e eu até achava por bem no futebol acabarem todas as entrevistas sobretudo antes dos jogos que só servem apenas para atirar achas para a fogueira.
  • Beaver
    16 ago, 2017 Fornos de Algodres 10:13
    E se forem perguntas sobre o Benfica, podem ser feitas e respondidas? Transparência no futebol é assim. Perguntas só o que eu quero responder !!!! Perguntas difíceis deixas para o Porto Canal!!!!!