Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Luto e dúvidas numa semana trágica - 23/06/2017

São Bento à Sexta

Luto e dúvidas numa semana trágica

23 jun, 2017


Eunice Lourenço, editora de Política da Renascença, e Vítor Matos, editor de Política do Observador, analisam como os actores políticos se comportaram na tragédia de Pedrógão Grande. A jornalista Paulo Caeiro Varela entrevista Luís Montenegro, líder parlamentar do PSD, partido que propôs uma comissão técnica independente sobre o que aconteceu no centro do país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sofia
    30 jun, 2017 Lisboa 13:03
    A RR considera profissionalismo o PM, A. Costa usar focus groups para avaliar o impacto dos incêndios na popularidade do governo. Perante a morte de 64 pessoas um governo que deveria servir e proteger o povo preocupa-se com a sua imagem! Estes políticos e alguns jornalistas que fazem o jogo deles, só podemos sentir repugnância e nojo!