Emissão Renascença | Ouvir Online
Ribeiro Cristovão
Opinião de Ribeiro Cristovão
A+ / A-

​Novo avanço

22 jun, 2017 • Opinião de Ribeiro Cristovão


Fica a faltar agora o embate com a Nova Zelândia, o qual deverá ser encarado com a mesma seriedade do jogo com os russos.

A selecção portuguesa de futebol ultrapassou com sucesso aquele que poderá ter sido um dos obstáculos mais difíceis na Taça das Confederações ao vencer os anfitriões do torneio no jogo realizado ontem em Moscovo.

O encontro com o México deixara algumas dúvidas sobre a capacidade dos campeões da Europa. Porém, estes responderam ontem com uma exibição mais personalizada e constante, acabando por levar a melhor e assim projectar a possibilidade de chegar às meias-finais.

Fica a faltar agora o embate com a Nova Zelândia, o qual deverá ser encarado com a mesma seriedade do jogo com os russos.

Como ontem ficou provado, os campeões da Oceânia deram imenso e imprevisto trabalho aos mexicanos, o que recomenda todas as cautelas.

A selecção portuguesa está, pois, no bom caminho e, mais uma vez, graças a um golo de Cristiano Ronaldo que voltou a confirmar o seu empenhamento na selecção portuguesa, sem se deixar condicionar por todos os factos laterais em que tem sido envolvido, mas cuja solução terá o seu tempo e o seu espaço no futuro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.