Emissão Renascença | Ouvir Online
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Spinners agora em app - 07/06/2017

48k

Spinners. O brinquedo da moda também em app

07 jun, 2017 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Há várias disponíveis e fazem igual sucesso ao brinquedo que roda entre os dedos de muitos jovens.

O mais recente brinquedo da moda, os spinners, chegou ao mundo das aplicações. Há várias disponíveis e fazem igual sucesso ao brinquedo que, por estes dias, roda entre os dedos de muitos jovens.

Mas o que fazem estas "apps"? Simula o girar do "spinner".

Conforme o jeito de quem utiliza a aplicação, o "spinner" anda mais rápido ou mais devagar. Quando pára, consoante a velocidade que atingiu, ganham-se moedas.

Com a acumulação de moedas podemos tornar o "spinner" cada vez mais rápido e acumular ainda mais moedas, o que vai permitir passar de nível.

Tal como acontece com muitas aplicações, no fim de cada jogada podemos partilhar o nosso feito através do Twitter ou do Facebook.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Judite Gonçalves
    08 jun, 2017 Barreiro 09:26
    Mais um brinquedo da moda, para fazer gastar uns trocos e fazer mais lixo, no planeta já de si muito sujo. Os jogos eletrónicos tinham que vir logo atrás da moda, de forma a manter os nossos jovens agarrados ao telemóvel, e mandar o exercício físico à falava. Conversas de jovens só jogos, jogos e mais jogos. Difícil que os nossos jovens se encontrem para jogar à boa, difícil que eles estabeleçam contacto, mesmo com os colegas de escola, mas se jogarem o mesmo jogo de telemóvel.