Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - 22/04/2017

"Fechar a França não faz sentido". Estreia do programa "Da Capa à Contracapa"

22 abr, 2017


Em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos, a Renascença estreia este sábado um novo programa de leitura da actualidade com moderação do jornalista José Pedro Frazão. O programa número um é dedicada às presidenciais francesas e tem como convidados Jaime Gama, Pedro Magalhães, e Joana Carvalho Fernandes.

A Renascença tem um novo espaço para ler e descodificar a actualidade. Chama-se “Da Capa à Contracapa”, é feito em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) e vai abordar os grandes temas da actualidade portuguesa e global.

Todos os sábados, às 9h30, o jornalista da Renascença José Pedro Frazão modera um debate que conta com um elemento da FFMS e um autor de um ensaio ou estudo com chancela da FFMS.

O primeiro programa é dedicado às eleições presidenciais francesas, contando com as participações de Jaime Gama (ex-presidente da Assembleia da República e presidente do conselho de administração da FFMS), o politólogo Pedro Magalhães e Joana Carvalho Fernandes, autora do livro “A Porteira, a Madame e Outras Histórias de Portugueses em França”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antonio
    27 abr, 2017 lisboa 14:46
    Esperamos então a dica de resolução do problema por parte dos iluminados.