O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Leonardo Jardim: "Dortmund é mais experiente que o Monaco"

10 abr, 2017


Treinador português da equipa do principado fez a antevisão do jogo de amanhã, da Liga dos Campeões.

Leonardo Jardim, técnico do Monaco, durante a antevisão ao jogo, desta terça-feira, reconheceu, no adversário, uma equipa forte e mais experiente que a sua.

"Será um jogo intenso, contra uma equipa de bons jogadores, mais experientes do que os do Monaco", atirou o treinador português que garantiu que a sua equipa irá entrar para ganhar. "A equipa vai dar tudo e usará todas as forças para conseguir um bom resultado".

Leonardo Jardim sublinhou a importância do colombiano Falcão, numa época que tem sido histórica para o clube francês. "O Falcão é importante, porque nos traz qualidade e experiência", referiu.

O Monaco vai defrontar o Borussia Dortmund, esta terça-feira, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O jogo começa às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.