Fora da Caixa
António Vitorino e Pedro Santana Lopes debatem a actualidade europeia. Quarta às 19h
A+ / A-
Arquivo
Fora da Caixa - Guerra sem fim na Síria - 05/04/2017

Guerra sem fim na Síria

05 abr, 2017


O ataque com armas químicas desta semana na Síria é um dos temas em destaque no Fora da Caixa desta semana, com Pedro Santana Lopes e António Vitorino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carolina Semedo
    06 abr, 2017 Alverca 11:39
    O braço direito ou esquerda como queiram do PCP a Rússia actual é cínica e terrorista.Vejam o que dizem desse regime sírio, mostra bem o que são capaz de fazerem pelo poder.Aqui o PCP se não fosse travado a tempo podia ter feito o que se está a passar na síria com a ajuda da ex união soviética. Cuidado povo eles só. estão hibernados.Se um dia poderem voltam ás boas práticas estalinistas, ou agora putimnistas.Abram os olhos!