A+ / A-

Jogador do Canelas que agrediu árbitro constituído arguido e fica em liberdade

03 abr, 2017 - 13:09

Marco Gonçalves, jogador do Canelas 2010, agrediu um árbitro durante um jogo com o Rio Tinto, este domingo.

A+ / A-

Marco Gonçalves, o jogador do Canelas que, no domingo, agrediu o árbitro o árbitro José Rodrigues num jogo com o Rio Tinto foi constituído arguido pelo Ministério Público, depois de ter sido ouvido na manhã de segunda-feira no Tribunal de Gondomar.

Após o interrogatório, Marco Gonçalves saiu em liberdade, mas sujeito a termo de identidade e residência. A confirmação foi dada pelo seu advogado Nélson Sousa.

O processo segue agora os trâmites legais, nomeadamente com a formulação da acusação por parte do Ministério Público.

Marco Gonçalves, que não voltará a jogar pelo Canelas, de acordo com o clube gaiense, entrou no tribunal às 10h00, tendo saído por volta das 12h30.

O árbitro José Rodrigues fracturou o nariz em três sítios, foi assistido no hospital de S. João, no Porto, e teve alta entretanto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    03 abr, 2017 Évora 13:56
    Até pensei que ele esta noite tivesse fugido para a Coruña.

Destaques V+