Emissão Renascença | Ouvir Online
Conversas Cruzadas
Programa sobre a atualidade que passa ao domingo, às 12h00.
A+ / A-
Arquivo
Conversas Cruzadas - Quando Schauble junta ‘Portugal’ e ‘resgate’ na mesma frase - 19/03/2017

Conversas Cruzadas

Quando Schauble junta ‘Portugal’ e ‘resgate’ na mesma frase

19 mar, 2017 • José Bastos


​No programa deste domingo, Carvalho da Silva, Álvaro Santos Almeida e Luís Aguiar-Conraria analisam as declarações do ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schauble​, que pediu a Portugal para certificar-se "de que não precisa de novo programa de ajuda externa”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Hugo Reis
    21 mar, 2017 Vila Flor 17:50
    Ex.mo(a) Senhor(a), Boa tarde. Pretendo saber por favor se a rádio Renascença pode enviar-me a emissão, em formato MP3 e Windows, de 21 mar 2017 das 0:00 até às 2:00. Para além de querer ouvir a emissão mais uma vez, precisava de saber o nome e a loja da senhora que tem um livro publicado com receitas nutricionais. Obrigado pela prezada atenção. Com os meus melhores cumprimentos, Hugo Reis