Emissão Renascença | Ouvir Online
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Uma app para mulheres viajantes - 08/03/2017

48k

É mulher e gosta de viajar? Esta aplicação é para si

08 mar, 2017 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Aplicação permite escolher uma companhia feminina para as viagens que sonha fazer.

Chama-se Tourlina e pretende ser uma ajuda para as mulheres que gostam de viajar, sobretudo aquelas que preferem viajar acompanhadas mas que, por várias razões, têm dificuldades em arranjar companhia.

Para usar a aplicação tem que ter conta no facebook, pois é através desta rede social que a Tourlina confirma que a pessoa que se está a inscrever é de facto uma mulher

Feito o registo, é definir a data da viagem, rota e interesses pessoais. Depois, a aplicação escolhe, entre as subscritoras da app, aquelas que encaixam com o seu perfil, apresenta as suas fotografias e breves descrições. É nesta altura que pode escolher a candidata a companheira de viagem.

A aplicação é recente, gratuita mas para já só está disponível para iphone.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.