O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
O Novo Normal
Fernando Ilharco aborda a positividade e o sucesso, a determinação e os desempenhos excepcionais, a liderança e a mudança, a influência profissional e social, a criatividade, a inovação e o empreendedorismo. Disponível em podcast. No ar na Renascença, de 2ª a 6ª às 15h.
A+ / A-
Arquivo
O Novo Normal fim-de-semana - Gerir as emoções ou ser gerido pelas emoções?
O Novo Normal fim-de-semana - Gerir as emoções ou ser gerido pelas emoções?
O Novo Normal fim-de-semana

Gerir as emoções ou ser gerido pelas emoções?

11 fev, 2017


Há emoções para as quais em português não temos palavras; por exemplo, mbuki-mvuki ou shinrin-yoku. Fernando Ilharco fala-nos também da natureza colectiva do bem-estar e das provas neuro-fisiológicas de que sentimos empatia para com robôs… Nesta edição do Novo Normal fala-se ainda de como a positividade nos faz viver mais tempo. E por dizemos-lhe qual o segredo se ser emocionalmente inteligente.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.