Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sorria, está a ser fotografado


O fotógrafo premiado Joel Santos passou a manhã em estúdio e registou os bastidores do programa Carla Rocha – Manhã da Renascença, por onde passaram também o cantor Tony Carreira e o Ministro da Educação Tiago Brandão Rodrigues

O Carla Rocha – Manhã da Renascença começou a semana em grande com as imagens premiadas de Joel Santos.

O fotógrafo português acabou de receber o prémio de Melhor Fotógrafo de Viagens de 2016: “Travel Photographer of the Year”.

Joel Santos foi o primeiro fotógrafo a ganhar esta distinção com imagens obtidas por drone e foi premiado com dois portefólios distintos: um inclui imagens da Depressão de Danakil, na Etiópia — na categoria “Terra Mar Céu” — e outro testemunha o dia-a-dia dos pescadores do Lago Bosumtwi, no Gana, na categoria “Viagens e Aventuras”.

Esta manhã desafiámo-lo a fazer umas fotos um pouco diferentes, quem sabe não vem outro prémio a caminho.

Joel Santos passou a manhã em estúdio e registou os bastidores do programa Carla Rocha – Manhã da Renascença, por onde passaram também o cantor Tony Carreira e o Ministro da Educação Tiago Brandão Rodrigues.

O cantor Tony Carreira esteve na Manhã da Renascença para dar a conhecer, numa estreia mundial, a sua música nova "Esqueci de Esquecer".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.