Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Histórias de música e futebol

Primeira temporada - Mundial do Brasil

Maria João Cunha e Paulo Teixeira (sonorização)


Durante o Mundial de Futebol do Brasil, ouvimos histórias de paixões assolapadas, taças roubadas, dramas futebolísticos e musicais. Falamos de músicos que queriam jogar à bola e de jogadores que queriam ser músicos. De génios da bola, de atletas medianos e de gente muito comum. Viajamos ao passado, perscrutamos o presente. E assim, também, pintamos um muito particular retrato do Brasil – dos muitos Brasis – do mundo e do futebol.

Entre 12 de Junho e 13 de Julho de 2014, contamos histórias de futebol com música. Do país do samba e do futebol. Foram duas horas e meia de histórias e canções, com mais de 50 músicos, compositores, instrumentistas. Vinte e um episódios, com quase cem musicas de praticamente todos os estilos que cabem dentro desse enorme Brasil. Clique para ouvir ou recordar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.