Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​31 de Maio assinalou-se o Dia dos Irmãos


Um dia para celebrar em família

Este ano, celebrou-se pela terceira vez em Portugal o Dia dos Irmãos.

Uma forma de celebrar os mais próximos, aqueles com quem crescemos em família. É isso exactamente que queremos festejar: o crescer juntos, as aventuras, as descobertas, a solidariedade, a proximidade, a cumplicidade, a entreajuda, a alegria e a tristeza, as histórias, as emoções, boas e más, raízes e memória.

Esta é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, que se vai alargando ano após ano e a que a Renascença se associa.


Dia 31 de Maio, na Renascença, o Olá Manhã recebeu dois irmãos famosos no mundo da música: os Anjos. Depois das 19h oiça um programa especial sobre o Dia dos Irmãos com vários convidados.

O que vivemos entre irmãos é único, irrepetível, molda a nossa vida para sempre. Esta terça-feira, 31 de Maio, foi dia de celebrar, com a Renascença, o Dia dos Irmãos!


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.